segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rosario Dawson pegando na mala Paul Rudd

Fiz um gif.

Rosario Dawson deu uma apalpada daquelas em Paul Rudd durante o "Saturday's Independent Spirit Awards", realizado no último sábado, 26, em Santa Monica, na California. Ao ver o ator tocar os seios de Eva Mendes, a atriz saiu em defesa da companheira de profissão. "Eu sou uma ativista dos direitos das mulheres e estava ficando um pouco cansada de vê-lo agarrando o seio dela por meia hora", disse Dawson, ao "Access Hollywood".

Fonte:ego

Cientistas provam que sêmen humano clareia os dentes


Papel e caneta na mão? Então anote aí: pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, publicaram na edição de janeiro da revista Science estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental.
Isso mesmo. A pesquisa foi realizada em um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental similares aos atingidos com o uso do peróxido de carbamida, o mesmo usado em tratamentos profissionais.
A técnica a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido na boca durante 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field conta no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%.
Mas atenção aqueles que se protegem ou estão de dieta. Os dentistas não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas doenças é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma alimentação equilibrada.
A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar a técnica em sua linha de produtos Max White. A marca aguarda apenas a liberação da ANVISA para começar os testes com humanos. Alguém se candidata?

fonte:pheeno

Novo clipe de ke$ha - Blow


Novo clipe de Lady Gaga - Born This Way


VÍDEOS: Sexo entre executivos

Amamos Futebol

BBB 11: Daniel de quatro e sem cueca

James Franco de Marilyn Monroe no Oscar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Fantasy place

Amamos Futebol

Serginho comemora aniversário dentro de uma limousine

O ex-BBB Serginho fez uma supermegaprodução para comemorar seus 22 anos nesta sexta-feira, 25. Para a festa, que vai acontecer dentro de uma limousine, ele escolheu um scarpin de salto grosso altíssimo, um shortinho e uma blusa de paetês. A maquiagem o deixou praticamente irreconhecível. A festa será privê, para apenas 10 e selecionadíssimos amigos.
Fonte: ego

Daniel Garofali by rick


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus dançando "Rebolation"


Ricky Martin e Claudia Leitte em “Samba”


“Samba” é o novo single que traz Ricky Martin em dueto com a brasileira Claudia Leitte. Parceria entre os cantores no álbum “Música + Alma + Sexo”, de Ricky, a canção já figura na segunda colocação das mais tocadas em Miami, nos Estados Unidos, segundo a Billboard.
A parceria pode render ainda a vinda de Ricky Martin ao Brasil, já que a cantora baiana anunciou que quer trazê-lo para o carnaval em Salvador.

Fonte:pheeno

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa


O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas e de câncer do colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.
No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

Fonte: Terra