quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vídeo: Passivo vadio levando gostoso

Gatos, Colírios e Machos !

Você Aqui no Blog!

NICK: CaRLiNhUsS
IDADE: 20
MSN (NÃO É OBRIGATÓRIO): ##########
CIDADE E ESTADO (NÃO É OBRIGATÓRIO): #########
PERFIL (NÃO É OBRIGATÓRIO): #########

CaRLiNhUsS é membro da nossa comunidade no orkut, as fotos dele só estão aqui no blog porque foi autorizado pelo mesmo, que já prometeu tirar mais fotos e corrigir o erro no nome do blog, rs!


 Quer ver suas fotos aqui no blog ?... Essa é uma ótima maneira de ser avaliado e trocar msn com os interessados, mas só serão postadas as fotos que tenham plaquinha com o nome do blog, isso é uma forma de evitar que alguém me envie fotos de terceiros.

É só enviá-las para o e-mail: serena_koo@hotmail.com

Não esqueça de preencher e também enviar o questionário:

NICK:
IDADE (+18) :
MSN (NÃO É OBRIGATÓRIO):
CIDADE E ESTADO (NÃO É OBRIGATÓRIO):
PERFIL (NÃO É OBRIGATÓRIO):

Lançado o primeiro jogo com super herói gay

Klicrainbow, empresa que edita e desenvolve softwares para videogames de entretenimento interativos, lançou o primeiro jogo envolvendo um super-herói gay.

O “Super Gay & the Attack of his Ex-Girlfriends” (SuperGay & o ataque das ex-namoradas) está disponível na Apple Store para iPhone, iPad e iPod Touch por U$ 2,99.

Com 32 níveis, o jogo tem um roteiro próprio e é em formato de desenho animado. Na história, Dr. Tom Palmer é um cientista da empresa Genetic Corp., onde ele trabalha com seu sogro, o Dr. Arnold Himmler, e com sua noiva, a bela Ilsa Himmler.
Fonte:cenag

Profissão Repórter mostra Parada Gay de SP e jornalista é agredida ao ser confundida com lésbica

Nem tudo é alegria, nem mesmo na Parada Gay. Ao acompanhar um casal de namorados, um deles havia acabado de levar três pontos na cabeça após ser agredido, até a estação de trem, a repórter Gabriela Lian, do programa Profissão Repórter, foi agredida gratuitamente. A confusão foi parar na 3º DP de São Paulo, onde o agressor, Nilton Silva, que estava embriagado, falou que sua mulher quem agrediu a profissional.

Para saber o que aconteceu, Gabriela se aproxima do agressor e pergunta o que aconteceu e por que ele a chutou. “Ela te chutou porque pensou que você tava (sic) com outra mulher lá”, disse o homem que foi liberado em seguida. “E qual seria o problema se eu estivesse com outra mulher?”, perguntou a repórter que tem certeza que foi o homem que a agrediu com um chute. “Porque ela gosta de homem, não mulher”, disse o homem, revelando senão outro motivo do que a homofobia.

O programa mostra ainda as Marchas da Maconha, a Marcha para Jesus, e outros protestos ocorridos no mês de junho no Brasil. Na parada gay de SP, a reportagem conversa com diversas pessoas.

Assista o vídeo do programa exibido na noite do dia 28/06:


Fonte:ladoa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo solo: Junior Baiano

Vídeo: Dando a bunda pela 1° vez

Amamos Futebol

David Gandy by Mariano Vivanco

The Dolce&Gabbana Book.

As imagens dos santos que causaram polêmica na Parada de SP

 As imagens dos santos musculosos espalhadas pelos postes de iluminação da avenida Paulista durante a Parada Gay de São Paulo podem ter gerado polêmica, mas também atraíram muitos admiradores.
O trabalho é do fotógrafo Ronaldo Gutierrez, que cedeu as imagens para a campanha da APOGLBT que alerta para o uso dos preservativos.  "Nem santo te protege. Use camisinha", diz o slogan.
Ronaldo desenvolveu o trabalho antes da campanha. O fotógrafo, que sempre teve fascínio pela história dos santos, se inspirou nas imagens de arte sacra. "Apesar de não ser católico, gosto dos santos, li suas biografias e cheguei até a estudar a bíblia durante muitos anos. As histórias são cativantes", diz Ronaldo.
Conhecedor da arte sacra, o fotógrafo visitou vários museus e grande igrejas da Europa e fez uma pesquisa na internet para criar a imagem de cada santo.
Fonte:acapa