sábado, 7 de maio de 2011

Ricky Martin pensava que homossexualidade fosse algo maligno


O cantor Ricky Martin, que assumiu a homossexualidade em 2010, deu uma entrevista recentemente onde contou que não foi nada fácil aceitar-se como gay.

"Eu pensava que a homossexualidade era algo maligno e lutava contra o fato de ser gay".

Ricky admitiu que passou muitos anos reprimido."Eu precisava enlouquecer as garotas e fazer sucesso como um símbolo sexual. Era impossível dizer que eu era gay há alguns anos".

Mas agora, Ricky disse que já superou o sentimento de que homossexualidade seria algo "errado".

"A idéia que eu tinha na cabeça antes era de que ser gay era malígno. Agora tudo o que eu tenho na mente é amor".
Fonte:cenag
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com