quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pesquisa revela que o tamanho do pênis é proporcional ao tamanho dos dedos

Segundo uma pesquisa sul coreana , quanto mais próxima for a altura dos dedos anelar e indicador da mão de um homem, mais comprido será o seu pênis, segundo a conclusão da equipe de urologistas da Coreia do Sul, coordenados por Tae Beom Kim, do Hospital Gachon Gil de Incheon.

A pesquisa foi feita num grupo de 144 doentes maiores de 20 anos, que encontravam-se hospitalizados no serviço de urologia à espera de serem submetidos a uma cirurgia.

Para tanto eles registraram a altura dos pacientes, o peso e o comprimento do segundo e quarto dedos da mão direita. Os dados foram relacionados com o comprimento do pênis de cada um deles, medido sob o efeito da anestesia, flácido e esticado, ou seja, não ereto. Foi verificado que das medidas estudadas somente a altura dos dedos tinha uma relação lógica com o tamanho do pênis de cada um.

Segundo a PNN, os estudiosos relacionam o fato aos hormônios sexuais masculinos, fundamentais para o desenvolvimento normal do pênis e que também estão relacionados com a formação de outras estruturas corporais, como os dedos.

Uma investigadora do departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, Denise Brooks, já alertou, contudo, para o fato de o estudo só ter incluído asiáticos. O pênis dos orientais é menor que o do resto da população, por isso não é certo que a proporção se possa estender a todas as fisionomias, considera.
Fonte:abalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com