terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amamos as vilãs!!!

Ser vilã é o sonho de consumo de qualquer atriz que se preze. Fazer maldades na telinha geralmente chama mais a atenção do público do que chorar e sofrer o tempo todo. Às vezes a interpretação é tão boa que temos até vontade de torcer pelas vilãs, não é? E as pobres mocinhas acabam perdendo espaço para vilãs perigosas, mas inesquecíveis, vejam só:

Recentemente, tivemos um grande exemplo de vilã que agradou mais ao público do que a mocinha. (Carolina Dieckmann) foi o protótipo da heroína sem sal, que não fez nenhuma falta na trama. Já a vilã DianaClara (Mariana Ximenes) se sobressaiu e fez muita gente torcer por ela.


Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) foi revelada como grande vilã no decorrer da trama, após muito tempo fazendo papel de vítima. Quem mais sofreu nas mãos da víbora foram Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes). Flora não suportava a bondade excessiva da ex-amiga e da filha, e muita gente deve ter concordado com ela.


Na novela Senhora do Destino, Maria do Carmo (Suzana Vieira) teve a filha sequestrada por Nazaré (Renata Sorrah) e sofreu muito até reencontrar a menina. Mesmo com tantas maldades e crimes no currículo, a loura roubou a cena, com suas frases hilárias, além dos apelidos que dava a seus desafetos. Quem não se lembra da megera, em frente ao espelho, dizendo: “Gostosa! Impressionante como o tempo só te valoriza…”


Pobre Maria Clara (Malu Mader), que em Celebridade comeu o pão que o diabo amassou, chorou, ficou pobre… Mas alguém torcia pela empresária? O povo só queria saber da cachorra Laura (Cláudia Abreu), que protagonizava cenas inesquecíveis ao lado do michê Marcos (Márcio Garcia).
FONTE: clicrbs


Quem é você na noite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com