quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Transexual é pivô da separação de Kelly Osbourne

Elle Schneider, que foi pivô da separação de Kelly Osbourne e Luke Worrall, deu uma entrevista à revista "US Weekly" contando com foi o seu relacionamento com Worrall e a sua recente aproximação com Kelly. "Nós somos boas amigas"

A transexual Elle disse que eles se conheceram há um ano e meio em uma boate de Nova York. "Eu não sabia que ele estava noivo".

Schneider contou ainda que, mesmo depois que o casal se separou, ele voltou procurá-la, trocando mensagens pelo Twitter. "Luke me disse que as coisas com Kelly tinham acabado", afirmou, explicando também que se encontraram duas vezes em dezembro quando estava em Londres. Na mesma época, Luke estava tentando uma reconciliação com Kelly.

A transexual explicou que a cantora descobriu as mensagens e Luke se defendeu dizendo que eles eram só amigos. "Só que era evidente que, com aquelas mensagens que ele me enviava, isso era mentira."

Recentemente, Kelly esculhambou o ex no Twitter dizendo: "Ele foi a pior coisa que aconteceu na minha vida." A cantora também foi solidária a Elle Schneider. "Luke também a traiu". A transexual conta que as duas ficam conversando por horas e começaram uma amizade.

FONTE: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com