sábado, 25 de junho de 2011

Estudo afirma que sexo oral previne rugas e combate o envelhecimento

O XVIII Congresso de Medicina Estética da América Latina realizado neste ano, em Campos do Jordão – interior paulista, trouxe à tona uma pesquisa que vai deixar muita gente super animada. A Dra. Mary Jonathan Richmann, PhD em Tonificação Bucomaxilofacial, apresentou seu estudo publicado na Revista Científica MedPress sobre a terapia do sexo oral. Os dados apontam que a prática recorrente do sexo oral é um fator importante no combate às rugas e na prevenção do envelhecimento.

A médica realizou estudo com 150 homens e mulheres entre 40 e 50 anos e provou que a prática do sexo oral duas vezes ao dia por um período mínimo de 10 minutos pode tonificar a musculatura bucomaxilofacial evitando os sulcos nasogenianos, que são aquelas marcas de expressão fortes, na proximidade do nariz até o canto da boca, também conhecidos como “bigode chinês”.

A pesquisadora garante ainda que para alcançar melhores resultados o ideal é não ingerir líquido seminal, e sim lançá-lo no rosto de quem o recebe. Os estudos indicam que “a dimensão protéica do sêmen possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora, devido ao seu elevado nível de dimetilaminoetanol (DMAE)”.
Fonte:mixbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com