quinta-feira, 30 de junho de 2011

Profissão Repórter mostra Parada Gay de SP e jornalista é agredida ao ser confundida com lésbica

Nem tudo é alegria, nem mesmo na Parada Gay. Ao acompanhar um casal de namorados, um deles havia acabado de levar três pontos na cabeça após ser agredido, até a estação de trem, a repórter Gabriela Lian, do programa Profissão Repórter, foi agredida gratuitamente. A confusão foi parar na 3º DP de São Paulo, onde o agressor, Nilton Silva, que estava embriagado, falou que sua mulher quem agrediu a profissional.

Para saber o que aconteceu, Gabriela se aproxima do agressor e pergunta o que aconteceu e por que ele a chutou. “Ela te chutou porque pensou que você tava (sic) com outra mulher lá”, disse o homem que foi liberado em seguida. “E qual seria o problema se eu estivesse com outra mulher?”, perguntou a repórter que tem certeza que foi o homem que a agrediu com um chute. “Porque ela gosta de homem, não mulher”, disse o homem, revelando senão outro motivo do que a homofobia.

O programa mostra ainda as Marchas da Maconha, a Marcha para Jesus, e outros protestos ocorridos no mês de junho no Brasil. Na parada gay de SP, a reportagem conversa com diversas pessoas.

Assista o vídeo do programa exibido na noite do dia 28/06:


Fonte:ladoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com