quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hmmmm, boiolas!

Não sei se vocês já notaram, mas desde pequenos convivemos com homossexuais, mesmo que sejam enrustidos. Sim! Talvez isso passe despercebido pela nossa inoscência, mas basta olhar atentamente para os desenhos animados que assistíamos quando éramos crianças e nos deparamos com vários personagens duvidosos. Vejamos alguns exemplos:


Ursinho Pooh e cia
Olha... esse daí nunca me enganou... A bicha chefe do bosque dos 100 acres está sempre feliz, corrento atrás de borboletas, anda com uma camisetinha apertada vermelha acima do umbigo e adora um mel... Sempre é visto junto com as bee(abelhas). Seus melhores amigos são um tigre saltitante, um jumento que tem um prego no cu rabo e um laço rosa amarrado na ponta da cauda, um porco que só veste collant rosa e tem uma voz duvidosa, um coelho possessivo por cenouras além do menino Cristóvão... Menino que é macho joga bola e brinca de carrinho. Já brincar com ursinhos de pelúcia... bem suspeito.

Essa sua roupinha rosa... sei não, hein

Facepalm*

Preciso falar mais alguma coisa?

Aaaaaah, muleeeeque! Não adianta mais querer disfarçar... Todo mundo sabe que tu curte agasalhar o croquete.

Docinho

Docinho apresenta toda a ferramenta pra ser uma caminhoneira mirim. Tem todos os trejeitos de uma lésbica... cabelo curtinho, esquentadinha, machão... E na versão em anime ensapatam a menina de vez com um visual bem mais lésbico, além de ser jogadora de futebol e ter uma marreta enorme como arma. Ferramentas na mão de mulher, tem algo errado aí...

Você é sapa sim, que eu sei

Um macho escrito


"Ele"
"Ele" nunca teve sua homossexualidade implícita no desenho(as meninas super poderosas), ela sempre foi explícita. Usa essa roupa de mamãe noel e essas botas 7 léguas, blush no rosto, além de sua voz afeminada e seu jeito de se mover. Na versão anime, Geração Z, seus traços são bem mais gays. Fico pensando se a produtora do desenho não quis passar subliminarmente para as crianças que gays são maus ou coisas do demônio.

Bob Esponja e cia
Bob esponja é aquele gay encubado, mas frequentemente dá suas pintas. O desenho é praticamente uma turminha GLS. Patrick, melhor amigo(a) de Bob Esponja adora lambiscar um sorvete, provavelmente pra sensualizar com os bofes da fenda do biquini e já teve aparições travestido no desenho. Lula molusco é aquela típica tia velha, careca e de voz afeminada, que gasta o suado dinheiro de seu trabalho contratando michês no bate papo uol. E ainda temos Sandy, uma esquilo que usa roupas masculinas e luta karatê, além do fato de roedores se reproduzirem rápido, porém, nunca vimos Sandy saindo com um cara.

Porra, Bob! Porra!

Tomoyo
Tomoyo seria perfeitamente uma garota hétero, não fosse pelo fato de sua obsessão por Sakura. É um lesbiamismo implícito explícito. Ela age como se não quisesse nada, mas vive cheia dos mimos para o lado da amiga, fazendo roupas, filmando e reassistindo as filmagens que faz e chega a falar algumas vezes que adora ficar ao lado de Sakura e nota-se que às vezes Sakura percebe isso e fica um pouco constrangida. Mas como nos desenhos japoneses, por personagens de sexualidade duvidosa, darei um desconto. No mesmo desenho temos também a dúvida de Shaoran que aparentemente é apaixonado por Yukito, que por sua vez parece ter um caso secreto com Touya, irmão de Sakura.

Acho que ainda tem uma enxurrada de personagens. Talvez a She-ra seja também, mas não consegui achar argumentos suficientes para acusá-la, além de sua voz grossa de Ana Carolina. Mas acho que depois desse post, vocês nunca mais verão desenhos animados com os mesmos olhos. O que passou vocês falam aí nos comentários.

Postagem original no blog Minha Melancia Quadrada.
Siga o @melancia4dada no twitter.

Um comentário:

nattyaragaolove@gmail.com