domingo, 23 de janeiro de 2011

Kama Sutra Gay

Confira algumas prazerosas posições a serem utilizadas no sexo entre homens.


 
YinYang - Os parceiros se posionam frente a frente, ambos ajoelhados. Vantagem: Petração acompanhada de beijos na boca.

O Tronco ou Lenhador - O ativo se ajoelha para penetrar o passivo que está deitado de costas, colocando uma das pernas sobre o ombro do parceiro. Vantagem: penetração profunda, e maior impulso e força nas estocadas.

A Rosa - O ativo posiciona-se de joehos enquanto penetra o passivo de frente com o quadril suspenso no ar. Vantagem: Atrito com a próstata do parceiro, ocasionando grande prazer.

Papillion ou Balança - Ambos os parceiros se posicionam sentados frente a frente com o tronco voltado para trás apoiados com os braços. Vantagem: O passivo controla a penetração com movimentos do quadril, observando as expressões do parceiro durante o ato.

O Missionário ou Frango Assado - Posição muito conhecida entre brasileiros, quase uma preferência nacional. Nela o passivo se deita de costas sendo penetrado pelo parceiro de frente, como a posição "papai-mamãe" hétero. Vantagem: Passivo totalmente vulnerável a ação do ativo que comanda a penetração sendo capaz de explorar a parte superior do corpo do parceiro a vontade.

O Lobo ou Agachadinho - Nessa posição o passivo esquiva o tronco para frente sem dobrar as pernas sendo penetrado livremente por seu parceiro que está posicionado em pé. Vantagem: Penetração profunda. Algumas pessoas sentem desconforto se houver grande diferença na altura dos parceiros.

A Ostra - O passivo deita-se de costas deixando as pernas livres, o ativo penetra o parceiro de joelhos colocando as pernas do mesmo de cada lado de sua cintura. Vantagem: Liberdade de movimentos da cintura durante a penetração.

 
Cachorrinho ou De quatro - Outra das mais conhecidas, embora haja muito preconceito na sua execução. Muitos homens a evitam por se tratar de um posição em que os papéis de ativo e passivo estão bem definidos, representando a total vulnerabilidade do passivo aos desejos de seu companheiro. O passivo se posiciona de quatro com as nádegas erguidas ao máximo, sendo penetrado pela ativo que controla as estocadas, movimentando a cintura do parceiro para trás, com auxílio das mãos. Vantagem: Não preciso nem dizer.

Macaquinho ou Banquinho- Posição um tanto quanto exótica, porém muito excitante. O ativo se deita de costas erguendo suas pernas até os joelhos encostarem no tórax, e seu parceiro senta-se sobre seu pênis ereto. Após a penetração o ativo descansa seus pés sobre as costas do passivo. Vantagem: Passivo tem controle da penetração que é auxiliada pela força dos movimentos do colchão. Indicado para cama de molas. Do contrário o ativo pode sentir-se incomodado.

La Pieuvre ou o Polvo - Nessa posição o passivo deita-se de costas e ao ser penetrado envolve o corpo do ativo com suas pernas, possibilitando assim que o passivo influencie no rítmo das estocadas. Vantagem: Penetração profunda e controle do passivo sobre a força e o rítmo da penetração.

Bigorna - Posição em que o passivo deita de costas e psiciona suas pernas sobre os ombros do ativo. Vantagem: penetração profunda e maior força nas estocadas.

Papai-Papai - Os parceiros se posicionam de bruços, realizando a penetração anal de forma sememelhante a posição hétero papai-mamãe. Vantagem: Penetração mais leve e compassada, própria para troca de carícias.

D' ladinho ou de colheres - Os parceiros se posicionam de lado, possibilitando igual liberdade de movimentos para ambos durante a penetração. Vantagem: Relachamento anal do passivo, liberdade de movimentos para ambos.

Tesoura - Os dois amantes se posicionam de forma a ficarem com os corpos em direções diferentes. Após a penetração o passivo que estava sentado sobre o púbis do parceiro deita-se sobre suas pernas. Vantagem: Maior atrito com a próstata do passivo resultando em grande satisfação sexual.

 
Bonobo ou Macaco - Passivo posicionado com a pélvis erguida enquanto é penetrado pelo ativo como se estivesse de quatro. Posição também conhecida como Yoga, devido ao posicionamento do passivo. Vantagem: Penetração muito profunda e maior relachamento dos músculos do ânus.

Bambu - Posição muito semelhante ao frango-assado porém com a diferença de que uma perna do passivo passa sobre o ombro do ativo, possibilitando uma posição de permite maior força nas estocadas. Vantagem: Maior velocidade de estocadas e penetração profunda.

Torno ou swing - Ativo deitado de costas penetra o passivo que está sentado sobre seu púbis em posição de cócoras voltado de costas para o ativo. Vantagem: Controle do passivo sobre a penetração e sobre o rítmo das estocadas.

Árvore - O ativo penetra posicionado de joelhos, enquanto o passivo encontra-se deitado de costas, apoia a perna do passivo em seu peito para dar maior apoio. Vantagem: Penetração profunda e grande poder de contração anal devido ao posicionamento da perna do passivo.


Cavalgada - o ativo deita-se de costas e o passivo ajoelha-se sobre ele frente a frente efetuando a penetração através de movimentos de sobe e desce, como uma cavalgada. Vantagem: O passivo detem total controle sobre a penetração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com