terça-feira, 26 de abril de 2011

Lil B foi ameaçado de morte depois de lançar CD intitulado ´Eu Sou Gay´


De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o cantor Lil B recebeu ameaças de morte desde que lançou um CD intitulado “Eu sou gay”.
"As pessoas têm dito: ´eu vou bater em você´ ou ´eu vou matar você´", disse o cantor.
"Eu tenho um grande carinho pela comunidade gay e lésbica, e eu só quero promover menos separação e é por isso que estou fazendo isso. Espero que o GLAAD (Aliança gay e lésbica contra a difamação) veja que estou dando os primeiros passos para romper barreiras", comentou.
Segundo o rapper, o título do álbum a que ele se refere a si mesmo como "gay" significa "feliz", real significado da palavra.

Fonte:cenag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com