segunda-feira, 18 de abril de 2011

"No futebol, na imprensa, o que não falta é homossexual", diz técnico Vanderlei Luxemburgo

Em entrevista ao jornal "Extra", o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo falou sobre seu novo trabalho no Flamengo, equipe que acabou de assumir, e sobre gays no futebol.

Questionado se existem gays nesse meio, Vanderlei foi categórico ao dizer que "sim, muitos". "E não só no futebol, mas em tudo que é lugar. No futebol, na imprensa, o que não falta é homossexual", afirmou. Quanto ao fato de já ter divido o campo com algum jogador gay, o técnico conta que sim, mas jamais revelaria quem. "Xiii, essa resposta vai fazer nego aqui dentro pegar no meu pé até eu contar quem era, como era...".

Vanderlei se recorda do goleiro Emerson, do Flamengo (1995), de quem já foi técnico e que se assumiu anos depois de sua passagem pela equipe. Ao responder que "não vê problema algum" em um clube contratar um jogador homossexual, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre Michael, do Vôlei Futuro, que recentemente saiu do armário. "Acho que ele fez certo. Ninguém tem nada a ver com a 'opção sexual' (sic) do cara", concluiu.

Fonte:acapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com