sexta-feira, 15 de abril de 2011

Travesti e homossexual se casam em penitenciária na Argentina

Um homossexual e uma travesti, que são detentos do Complexo Penitenciário I de Ezeiza, na Argentina, se casaram na manhã desta quarta-feira (13) com direito a vestido de noiva, buquê, alianças e convidados.
Em 2005, Eduardo P. e Vivian G. se conheceram fora das grades. Quando foram presos, acabaram indo para a mesma unidade. No entanto, ele ficou na cela para homossexuais e ela na de travestis. Como não se viam, Vivian resolveu fazer uma greve de fome para que os dois pudessem se encontrar.
"Ele [Eduardo] me passava coisas pela janelinha para que eu comesse, mas eu não queria nada. Ele me deixava papeizinhos, cartas", contou Vivian ao jornal "Página 12". Apesar das dificuldades enfrentadas, após a cerimônia a noiva garantiu que pretende recomeçar sua vida e formar uma família. "Sonho com isso desde que tinha 12 anos. Sempre disse que com 18 anos começaria a me preparar para ter uma família. Queria ser mulher".
Vivian G. poderá recuperar sua liberdade daqui a um ano, quando vence a sua pena. Já Eduardo espera decisões da Justiça.
Fonte: acapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com