segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lindsay Lohan vai lavar banheiro e tirar lixo em necrotério

Lindsay Lohan, após violar a condicional, vai encarar 120 horas de um árduo trabalho comunitário: fazer a limpeza de um necrotério.
Como pena por ter furtado um colar, a atriz vai pegar o lixo, esvaziar as lixeiras, passar esfregão no chão e lavar janelas e banheiros das instalações do departamento de medicina legal do condado de Los Angeles.
"Ela vai fazer trabalhos básicos de limpeza", disse um integrante da polícia à "People". "Ela não vai lidar com nenhum defunto mas certamente vai vê-los".
Esta não é a primeira vez que Lindsay vai ao necrotério central de Los Angeles. Anteriormente, ela prestou serviço comunitário por lá após ser condenada por dirigir sob efeito de drogas em 2007.
Lindsay também vai completar 360 horas em um abrigo para mulheres sem-teto em Los Angeles. Ela tem um ano para fazer os dois programas.
Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança. Ela recorre da sentença em liberdade.
Fonte:ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nattyaragaolove@gmail.com